Reabilitação em câncer de mama
Palavras-chave:
Reabilitação, qualidade de vida, recidivaResumo
A reabilitação é um processo dinâmico que atua em diferentes momentos da vida da mulher com câncer de mama e de sua família, promovendo a melhor qualidade de vida, abordando todas as necessidades básicas da paciente e estimulando o retorno às atividades habituais o mais breve possível. Este processo é desenvolvido através de objetivos diferentes em cada situação e compartilhado com a equipe multidisciplinar que cuida destas pacientes, minimizando as conseqüências físicas e psicológicas causadas pela doença. A reabilitação deve iniciar no momento do diagnóstico e terminar com o desfecho de morte.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).