Dossiê Abordagem Triangular: 30 anos – Apresentação

Autores

  • Fernanda Pereira da Cunha Universidade Federal de Goiás — UFG, Goiás/GO, Brasil
  • Fernando Antônio Gonçalves de Azevedo Universidade Federal de Pernambuco — UFPE, Recife/PE, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.22456/2357-9854.129081

Palavras-chave:

Abordagem Triangular

Resumo

Apresentação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernanda Pereira da Cunha, Universidade Federal de Goiás — UFG, Goiás/GO, Brasil

Possui graduação em Educação Artística - Licenciatura Plena pela Fundação Armando Álvares Penteado, mestrado em Artes pela Universidade de São Paulo e doutorado em Artes pela Universidade de São Paulo. É Professora Associada da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG). Foi vice coordenadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) Interdisciplinar em Performances Culturais (2015-2016). É coordenadora do Curso de Especialização em Arte/Educação Intermidiática (EMAC/UFG). Participa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Artes da Cena pela EMAC/UFG. Membro do grupo de estudos GEARTE (Grupo de Pesquisa em Educação e Arte) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Artes, atuando principalmente nos temas: Intermídia, Cultura Digital, e-Arte/Educação.

Fernando Antônio Gonçalves de Azevedo, Universidade Federal de Pernambuco — UFPE, Recife/PE, Brasil

Graduado em Filosofia pela Universidade Católica de Pernambuco (1976), Mestrado em Artes pela Universidade de São Paulo (2001) e Doutor em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2014). Professor do curso de Pedagogia no Centro Acadêmica do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE/CAA. Membro do grupo de estudos GEARTE (Grupo de Pesquisa em Educação e Arte) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Experiência na área de Artes, com ênfase em Ensino de Arte, atuando principalmente nos seguintes temas: arte educação, história da arte educação, educação especial, ensino de arte, formação continuada de professores e inclusão social e cultural, além de Filosofia e Filosofia da Educação.

Downloads

Publicado

2022-12-26

Como Citar

CUNHA, F. P. da .; AZEVEDO, F. A. G. de. Dossiê Abordagem Triangular: 30 anos – Apresentação. Revista GEARTE, [S. l.], v. 9, 2022. DOI: 10.22456/2357-9854.129081. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/gearte/article/view/129081. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Abordagem Triangular: 30 anos