Itinerância da Expografia - Na Porto Alegre da Copa, os ritmos de construção destrutiva ou destruição construtiva: oficina de etnografia audiovisual no Navisual, 2013 e 2014
Resumen
A segunda edição do Fotocronografias narra a itinerância da exposição — Os ritmos de construção destrutiva e de destruição construtiva nos tempos de Copa em Porto Alegre: oficina de etnografia de rua e de etnofotografia no Navisual, Porto Alegre (RS, Brasil) 2013 e 2014.
A atividade coletiva de pesquisa no Navisual (vinculada ao projeto Cnpq de Cornelia Eckert) se encerrou em 2015, com uma exposição na Galeria Olho Nu. Participou da Reabane 2015 e Anpocs 2016.
E finalmente, uma exposição à convite do Departamento de Difusão Cultural da UFRGS ou da Divisão de Difusão Artístico-Cultural, que tem por principal objetivo a divulgação das atividades desenvolvidas pela Pró-Reitoria de Extensão, em especial pelo projeto Unifoto coordenado pelo antropólogo Rafael Derois, que ocorreu em março 2016.
Descargas

Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Ana Luiza Carvalho da Rocha, Cornelia Eckert

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
- Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY-NC.
- O envio dos trabalhos implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação para a revista, a qual é filiada ao sistema Creative Commons, atribuição CC BY-NC (https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/). O autor é integralmente responsável pelo conteúdo do artigo e continua a deter todos os direitos autorais para publicações posteriores do mesmo, devendo, se possível, fazer constar a referência à primeira publicação na revista. Esta não se compromete a devolver as contribuições recebidas.
- O(s) autor(es) que submete (m) artigos para publicação na Revista Fotocronografias são legalmente responsáveis pela garantia de que o trabalho não constitui infração de direitos autorais, isentando a Revista Fotocronografias quanto a qualquer falha quanto a essa garantia.