Pesquisa como Conhecimento Compartilhado: uma entrevista com Michel Maffesoli

Authors

  • Michel Maffesoli Universidade de Paris 5
  • Gilberto Icle UFRGS

Abstract

Entrevista com Michel Maffesoli

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Michel Maffesoli, Universidade de Paris 5

Michel Maffesoli é doutor em sociologia pela Universidade de Grenoble, na França, e doutor Honoris causa pela Universidade de Bucareste e pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. É professor de sociologia na Universidade de Paris 5 – Descartes Sorbonne e diretor do Centro de Estudos sobre o Atual e o Cotidiano (CEAQ) da Sorbonne, em Paris.

Gilberto Icle, UFRGS

Gilberto Icle é doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atualmente é Professor Adjunto no Departamento de Ensino e Currículo e no Programa de Pós-Graduação em Educação. É editor associado de Educação & Realidade.

Published

2011-07-22

How to Cite

Maffesoli, M., & Icle, G. (2011). Pesquisa como Conhecimento Compartilhado: uma entrevista com Michel Maffesoli. Educação & Realidade [Education & Reality], 36(2). Retrieved from https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/20637

Issue

Section

Pesquisar em Educação

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 > >>