FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA

Autores

  • Ver nota Artigo Excluído

Resumo

NOTA DOS EDITORES

 

O presente artigo encontra-se excluído de nossa revista por conta da constatação de plágio. Tal prática fere o item 1 de nossa seção Condições para submissão.

 

“1 . A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, a situação deve ser explicada aos editores.”

 

Como tal requisito não foi cumprido nesse caso, optamos por retirá-lo desse número. Reiteramos que não apoiamos práticas dessa natureza e que procederemos duramente com quem se utilizar de tal subterfúgio.

 

Atenciosamente,

 

Editores da Contraponto

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

12-10-2017

Como Citar

ARTIGO EXCLUÍDO, V. nota. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA. Revista Contraponto, [S. l.], v. 4, n. 1, 2017. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/contraponto/article/view/77158. Acesso em: 29 fev. 2024.

Edição

Seção

Artigos