FORMAÇÃO DE PROFESSORES E NOVAS TECNOLOGIAS: HISTÓRIAS, POLÍTICAS E NOVAS PERSPECTIVAS PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Resumo
NOTA DOS EDITORES
O presente artigo encontra-se excluído de nossa revista por conta da constatação de plágio. Tal prática fere o item 1 de nossa seção Condições para submissão.
“1 . A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, a situação deve ser explicada aos editores.”
Como tal requisito não foi cumprido nesse caso, optamos por retirá-lo desse número. Reiteramos que não apoiamos práticas dessa natureza e que procederemos duramente com quem se utilizar de tal subterfúgio.
Atenciosamente,
Editores da Contraponto
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Em caso de aprovação do artigo, os autores cedem automaticamente seus direitos de autoria à Revista Contraponto, a qual passa a deter a posse dos direitos referentes aos trabalhos publicados, mantendo o autor, contudo, os direitos morais sobre os mesmos, a exemplo de sua identificação como autor sempre que houver publicação de seu texto. Também é possível, desde que formalmente solicitado pelo(s) autor(es), obter a autorização para publicar o trabalho em forma de capitulo de livro, somente exigindo-se que a publicação obedeça os dados iniciais de publicação no periódico. O(s) autor(es) podem, ainda, copiar e distribuir livremente seu texto em meio eletrônico, sendo vedada, no entanto, a revenda dos mesmos.