A História do Navio Fantasma
Resumo
Meu pai possuía uma pequena loja em Balsora Ele não era pobre nem rico, era uma daquelas pessoas que não se arriscava por medo de perder o pouco que tinha. Criou-me de maneira simples e honesta e logo conseguiu que eu o ajudasse. Exatamente quando eu tinha dezoito anos de idade e ele fazia sua primeira grande especulação, morreu, provavelmente de desgosto por ter confi ado mil moedas de ouro ao mar. No fi nal, fi quei até aliviado com sua morte, pois poucas semanas depois correu a notícia de que o navio ao qual meu pai dera seus bens havia afundado. Porém, esta desventura não foi capaz de dobrar minha coragem. Transformei em dinheiro...Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
a. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após a primeira publicação do texto nesta revista, aumentando, assim, o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).