O Service d’Histoire de l’Éducation que conheci: um depoimento pessoal - Service d'Histoire de l'Éducation, j'ai rencontré: un témoignage
Resumo
Depoimento de Eliane Marta Teixeira Lopes sobre o Service d’Histoire de l’Éducation.
Témoignage de Martha Eliane Teixeira Lopes sur le Service d'Histoire de l'Éducation.
Downloads
Referências
LOPES, Eliane Marta T. O Service d’histoire de l’éducation a serviço de pesquisadores e professores. Educação em Revista, n. 8, 1988, p. 32-35.
STEPHANOU, Maria; BASTOS, Maria Helena Camara. A pesquisa francesa em história da educação: testemunho de um autor - entrevista com Pierre Caspard. Hist. Educ. [online], v. 18, n. 42, 2014, p. 209-223.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
História da Educação utiliza como base para transferência de direitos a licença CreativeCommons BY (creativecommons.org) para periódicos de acesso aberto - Open ArchivesIniciative (OAI), categoria greenroad.
Por acesso aberto entende-se a disponibilização gratuita na Internet, para que os usuários possam ler, fazer download, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou referenciar o texto integral dos documentos, processá-los para indexação, utilizá-los como dados de entrada de programas para softwares, ou usá-los para qualquer outro propósito legal, sem barreira financeira, legal ou técnica.
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença CreativeCommonsAttribution, que permite o compartilhamento do texto com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.