Macht auf das Tor! - Opens the gate!

Autores

  • Claudemir de Quadros Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

Resumo

Macht auf das Tor! (Abra o portão) foi publicado, possivelmente, na primeira metade do século 20. Editado por Max Dirkschneider, Raimund Heuler e Felix Oberborbeck, apresenta músicas, rimas, piadas, jogos e canções.

A edição apresentada nesse espaço é de um livro que pertence à família de Carolina Drebes, estudante do curso de Pedagogia do Centro Universitário Franciscano, Santa Maria/RS.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Claudemir de Quadros, Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

Licenciado em História pela Universidade de Passo Fundo (1991), com mestrado em Educação pela Universidade de Passo Fundo (1999) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006). Atualmente, é professor adjunto na Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, vice-presidente da Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação - Asphe. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em história da educação.

Downloads

Publicado

2011-08-03

Como Citar

de Quadros, C. (2011). Macht auf das Tor! - Opens the gate!. Revista História Da Educação, 15(35), 164–216. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/22177

Edição

Seção

Documento / Document / Documento