Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Indexadores
Soumissions
Rechercher
Annonces
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No. 23 (2005): DOSSIÊ: QUESTÕES DO DESENHO: ABORDAGENS CONTEMPORÂNEAS
Vol. 13 No. 23 (2005): DOSSIÊ: QUESTÕES DO DESENHO: ABORDAGENS CONTEMPORÂNEAS
Dossiê organizado por Icleia Cattani (PPGAV-UFRGS)
Publié-e:
2012-04-28
Editorial | Editorial
EDITORIAL
Comitê Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOSSIÊ: Questões do Desenho: Abordagens
Desenhar: uma prática lacunar
Éliane Chiron
PDF (Português (Brasil))
O desenho como abismo
Icleia Cattani
PDF (Português (Brasil))
Um percurso para o olhar: o desenho e a terra
Flávio Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
Anghiari: as batalhas do desenho
Valérie Morignat
Sobre o desenho
Teresa Poester
PDF (Português (Brasil))
Da importância de alguns desenhos preparatórios de Anico Herskovits
Paulo Gomes
PDF (Português (Brasil))
Textos
Considerações da arte que não se parece com arte
Hélio Fervenza
PDF (Português (Brasil))
Vanguardas artísticas e movimentos socioculturais no México: um olhar a partir da sociologia histórica, da cultura e da arte
José Othon Quiroz Trejo
PDF (Português (Brasil))
Ativar o vazio/cheio numa produção gráfica pessoal
Lurdi Blauth
PDF (Português (Brasil))
O Torreão como experiência de educação
Jailton Moreira
PDF (Português (Brasil))
Leonilson: desdobramentos
Ana Lúcia Beck
PDF (Português (Brasil))
Notas de Leitura
Espaço N.O., Nervo Óptico - Ana Maria Albani de Carvalho
Claudia Paim
PDF (Português (Brasil))
Icleia Cattani - Organizador: Agnaldo Farias
Viviane Rocha
PDF (Português (Brasil))
Mots-clés
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)