A/O jovem como sujeito do ensino médio: algumas propostas e reflexões

Autores

  • Katiuci Pavei Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS
  • Thiago Vinícius Luz Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/2595-4377.67986

Resumo

O presente texto relata experiências de uma prática docente de Sociologia, realizada no Colégio de Aplicação da UFRGS, entre os anos de 2011 e 2014. A proposta pedagógica foi orientada para jovens estudantes do Ensino Médio, envolvendo a participação dos alunos na elaboração e efetivação do processo e cuja temática norteadora foi Juventude(s).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Katiuci Pavei, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Professora de Sociologia do Colégio de Aplicação - CAp/UFRGS

Thiago Vinícius Luz, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS

Estudante de Licenciatura em Ciências Sociais. Monitor de Sociologia do Colégio de Aplicação - CAp/UFRGS.

Downloads

Publicado

2017-09-27

Como Citar

PAVEI, K.; LUZ, T. V. A/O jovem como sujeito do ensino médio: algumas propostas e reflexões. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 30, n. 1-2, 2017. DOI: 10.22456/2595-4377.67986. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/CadernosdoAplicacao/article/view/67986. Acesso em: 3 out. 2022.

Edição

Seção

Relatos de Experiência