LiteraCAp: uma proposta, vários olhares
DOI:
https://doi.org/10.22456/2595-4377.29005Resumo
O LiteraCAp vem sendo desenvolvido desde 2008junto aos alunos do 2° ano do Ensino Médio do Colégio deAplicação da UFRGS. Projeto de Educação a Distância, utilizaas diversas redes sociais disponíveis na ‘web’, visando à extensãodos estudos curriculares de Língua Portuguesa e Literatura,à produção de discursos autorais e ao compartilhamento responsáveldas informações disponíveis na internet. O conteúdoelaborado pelos participantes tem sido objeto de investigaçãoda Equipe de Trabalho vinculada à ação, formada por alunos eprofessores da escola e por estudantes de graduação da UFRGS.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termo:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.