Avaliação: uma abordagem teórico-prática
Keywords:
Avaliação, Ensino-aprendizagemAbstract
O estudo apresenta revisão teórica e análise da avaliação do processo ensino-aprendizagem observado no trabalho de professoras de ensino de 2º e 3º graus. As tendências "Avaliação e Maestria", "Avaliação e Prognóstico" e "Avaliação e Transferência" são vistas através de revisão bibliográfica e confrontadas com o discurso de professoras entrevistadas. As autoras concluem que as três tendências de avaliação são encontradas nas entrevistas, sem que uma delas seja predominante.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2008-05-09
How to Cite
1.
Diefenthaeler Krahe E, Fensterseifer LM, Leal Ghezzi MI. Avaliação: uma abordagem teórico-prática. Rev Gaúcha Enferm [Internet]. 2008 May 9 [cited 2025 Apr. 27];11(1):41. Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/rgenf/article/view/3946
Issue
Section
Articles
License
Copyright for articles published in this Journal belong to the author, with first publication rights belonging to the Journal. Given that the Journal is a public access publication, articles can be used free of charge in educational and non-commercial applications.