1928, UMA POLÊMICA DO PÓS-GUERRA: RUY CIRNE LIMA E ALBERTO PASQUALINI, ESTADO MODERNO E NOVAS IDEIAS

Autores

Resumo

Resumo de FELONIUK, Wagner (org). 1928, uma polêmica do pós-guerra: Ruy Cirne Lima e Alberto Pasqualini, Estado moderno e novas ideias [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Sul, 2021.Modo de acesso: <http://ihgrgs.org.br/ebooks.html>.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Bruno Cardoni Ruffier, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Doutorando e Mestre em Filosofia Política e Teoria do Direito pela UFRGS. Formado em Direito na UFRGS. Graduação incompleta em Filosofia pela UFSC. Pesquisador na área de Filosofia do Direito e Filosofia Política, com ênfase em Direito Público, Constitucional. Pesquisa Max Weber, Carl Schmitt, a República de Weimar e o pensamento conservador.

Gerson Tadeu Astolfi Vivian Filho, UFRGS

Doutorando em Filosofia pela na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2021/2025). Mestre em Filosofia e Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011/2015).

Downloads

Publicado

2022-12-31

Como Citar

Ruffier, B. C., & Astolfi Vivian Filho, G. T. (2022). 1928, UMA POLÊMICA DO PÓS-GUERRA: RUY CIRNE LIMA E ALBERTO PASQUALINI, ESTADO MODERNO E NOVAS IDEIAS. Revista Do Instituto Histórico E Geográfico Do Rio Grande Do Sul, 1(163). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/revistaihgrgs/article/view/128666