Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Templates para Autores
Arquivos
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2005): Edição 44 - mar/abr 2005
v. 11 n. 2 (2005): Edição 44 - mar/abr 2005
Edição originalmente publicada no site antigo da revista em março/abril de 2005.
Publicado:
2013-07-22
Artigos
O RELACIONAMENTO ENTRE CONHECIMENTO E QUALIDADE NAS DECISÕES
Álvaro Castroman Pollero, Abraham Sin Oih Yu, Eliana Marroquin Quelopana
PDF
ORGANIZAÇÃO PRODUTIVA NA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA NO SUL DO BRASIL: AS RELAÇÕES ENTRE OS COMPROMISSOS DE GOVERNANÇA DE FORNECEDORES E COMPRADORES E A CRIAÇÃO DE NOVAS COMPETÊNCIAS
Aurélia Adriana de Melo, Paulo A. Zawislak
PDF
ADMINISTRACION DE EMPRESAS Y METODOLOGIA DE INVESTIGACIÓN: APORTES PARA UN DIALOGO Y UNA ENSEÑANZA EFECTIVOS
Luisa Mayoral, José Luis Tesoro
PDF
CULTURA ORGANIZACIONAL: ANÁLISE E IMPACTOS DOS INSTRUMENTOS NO PROCESSO DE GESTÃO
Clóvis Luís Padoveze, Gideon Carvalho de Benedicto
PDF
GESTÃO DA INOVAÇÃO DE CAPITAL INTELECTUAL EM PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
Feruccio Bilich, Ricardo DaSilva, Paulo Ramos
PDF
IMPACTOS ECONÔMICOS DA DEGRADAÇÃO AMBIENTAL: A CRISE DA ATIVIDADE PESQUEIRA EM JURUJUBA - NITERÓI/RJ
Maria Teresa Costa Soares, Gilson Brito Alves Lima, André Augusto Pereira Brandão
PDF
O USO DE TECNOLOGIA SMS COMO FERRAMENTA PARA O MARKETING DIRETO
Dennis Hanson Costa, Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez
PDF
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL INTERNACIONAL: UMA COMPARAÇÃO ENTRE INDÚSTRIAS DE TABACO BRASILEIRAS E ESTRANGEIRAS
Walter Nique, Fladimir de Oliveira, Jorge Francisco Bertinetti Lengler
PDF
SISTEMA INTEGRADO DE MARKETING: CONTRIBUINDO PARA UM MODELO
Joel Freire Silva Filho, Gustavo Campos Catão, Renato Valtencir da Silva, Francisleide Pontes Pereira, Ademar Batista de Morais
PDF
O CONCEITO DE VALOR PARA O CLIENTE: DEFINIÇÕES E IMPLICAÇÕES GERENCIAIS EM MARKETING
Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual