Etnografias compartilhadas: narrativas visuais e sonoras do viver urbano em Porto Alegre
Apresentação
Downloads
Download data is not yet available.

Downloads
Published
2016-03-03
How to Cite
Carvalho da Rocha, A. L., & Eckert, C. (2016). Etnografias compartilhadas: narrativas visuais e sonoras do viver urbano em Porto Alegre: Apresentação. Fotocronografias, 1(01), 6–7. Retrieved from https://seer.ufrgs.br/index.php/fotocronografias/article/view/126216
Issue
Section
Apresentação
License
Copyright (c) 2016 Ana Luiza Carvalho da Rocha, Cornelia Eckert

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
- Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY-NC.
- O envio dos trabalhos implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação para a revista, a qual é filiada ao sistema Creative Commons, atribuição CC BY-NC (https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/). O autor é integralmente responsável pelo conteúdo do artigo e continua a deter todos os direitos autorais para publicações posteriores do mesmo, devendo, se possível, fazer constar a referência à primeira publicação na revista. Esta não se compromete a devolver as contribuições recebidas.
- O(s) autor(es) que submete (m) artigos para publicação na Revista Fotocronografias são legalmente responsáveis pela garantia de que o trabalho não constitui infração de direitos autorais, isentando a Revista Fotocronografias quanto a qualquer falha quanto a essa garantia.