Saberes Matemáticos na Formação e na Constituição de Profissionalidades Docentes

Autores

Resumo

Apresentação da seção temática

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elisabete Zardo Búrigo, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre/RS – Brasil

Elisabete Zardo Búrigo é doutora em Educação pela Universidade de São Paulo. Professora titular e docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Andréia Dalcin, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre/RS – Brasil

Andréia Dalcin é doutora em Educação área de Educação Matemática pela Universidade Estadual de Campinas. Desenvolve pesquisas nos campos da História da Educação Matemática e Formação de Professores. Atualmente atua como professora Associada na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS – FACED). Atua como docente e pesquisadora permanente no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática do Instituto de Matemática e Estatística e como colaboradora no Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM), da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC).

Arquivos adicionais

Publicado

2021-09-10

Como Citar

Búrigo, E. Z., & Dalcin, A. (2021). Saberes Matemáticos na Formação e na Constituição de Profissionalidades Docentes. Educação & Realidade, 46(2). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/118078

Edição

Seção

Educação Matemática

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)