Da trilha batida à renegação de quase tudo – Entrevista com Regina Silveira
DOI:
https://doi.org/10.22456/2179-8001.136302Palavras-chave:
Regina Silveira, Formação no Instituto de Artes, Ensino SuperiorResumo
Nesta entrevista, o crítico de arte e professor José Teixeira Coelho Netto (1944–2022) conversa com a artista visual Regina Silveira,
indagando-a sobre seu processo criativo e carreira, a partir da amostragem de obras de sua autoria presentes no acervo da Pinacoteca Barão de Santo Ângelo – Acervo Artístico.
Downloads
Referências
.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2023 José Teixeira Coelho Netto

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0).
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, como publicar em repositório institucional, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista, quando for o caso.
Os artigos são de acesso aberto e uso gratuito, com atribuições próprias em atividades educacionais, de pesquisa e não comerciais.