Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Artigos Aceitos
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 06, n. 02 (2010) - Dossiê: Literatura e Ensino

Vol. 06, n. 02 (2010) - Dossiê: Literatura e Ensino

					Ver Vol. 06, n. 02 (2010) - Dossiê: Literatura e Ensino

Organizado pela Profa. Dra. Maria da Glória Bordini (UFRGS)

Publicado: 2011-05-20

SEÇÃO LIVRE

  • O gaúcho de José de Alencar e a nação como projeto: “romantismo político” à brasileira?

    Jocelito Zalla
    • PDF (Português (Brasil))
  • Fita Verde e Chapeuzinho Vermelho: confluência mítica entre Perrault e Rosa

    Maria Generosa Ferreira Souto
    • PDF (Português (Brasil))

Editorial

  • Apresentação do Vol. 06 N. 02

    • PDF (Português (Brasil))

Dossiê

  • Literatura e Experiência de Vida: novas abordagens no ensino de literatura

    Maurício Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sobre “por que” e “como” ensinar literatura

    Inara Ribeiro Gomes
    • PDF (Português (Brasil))
  • A dimensão lúdica da literatura: ponte para a construção de significados

    Cinara Ferreira Pavani
    • PDF (Português (Brasil))
  • Literatura e Diversidade Cultural na Escola

    Alex Caiel, Rejane Pivetta de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • Os contos de Machado de Assis: uma nova perspectiva no Ensino Médio

    Simone Maria dos Santos Cunha, Franciele Alves Amandio, Juracy Ignez Assmann Saraiva
    • PDF (Português (Brasil))

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Revista Nau Literária | ISSN 1981-4526 | Universidade Federal do Rio Grande do Sul

 

Indexadores:

LATINDEX - SUMARIOS.ORG - DOAJ - Periódicos CAPES 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.