Lucas Bambozzi: redes sociais e enfrentamento
DOI:
https://doi.org/10.22456/2179-8001.18789Palabras clave:
Arte contemporânea, Crítica de arte, Lucas Bambozzi, Net art, Redes sociais.Resumen
O presente artigo propõe que se compreenda a obra de Lucas Bambozzi a partir do contexto das redes sociais e da noção de enfrentamento. Sua obra apresenta menos a forma de um diálogo construído com as redes de interação do que o modo tenso de nelas comunicar experiências. A partir do exame da net art Meta4walls, no qual dá visibilidade às tecnologias e práticas intrusivas no campo da comunicação, buscaremos uma aproximação crítica com a arte de Lucas Bambozzi como exercício de produção de enfrentamento, ou o contato efetivo direto, entre experiência pessoal e coletiva.Descargas
Archivos adicionales
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0).
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista, como publicar em repositório institucional, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista, quando for o caso.
Os artigos são de acesso aberto e uso gratuito, com atribuições próprias em atividades educacionais, de pesquisa e não comerciais.