MOBILIDADE DE CONTEÚDOS EDUCACIONAIS: ADICIONANDO RECURSOS COMPLEMENTARES E INTERAÇÃO AO PAPEL
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.21991Palavras-chave:
mobilidade, interatividade, mídia impressaResumo
O acesso a conteúdos educacionais pode ser realizado usando diferentes tecnologias tais como, o computador, a Internet, os dispositivos móveis, TV interativa, etc., cada qual com diferentes restrições e, principalmente, potencialidades. Diante dessas possibilidades de acesso ao conteúdo educacional, deve-se analisar alternativas para tirar melhor proveito das potencialidades de cada uma, visando maior integração, mobilidade e interatividade do conteúdo. Este artigo apresenta uma proposta para acesso ao conteúdo educacional e um experimento com resultados que apresentam a relevância da construção de conteúdos educacionais com mobilidade, interatividade e uso adequado de recursos multimídia.Downloads
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Publicado
2011-07-28
Como Citar
DOS SANTOS, N. dos S. R. S.; DE LIMA, J. V.; WIVES, L. K. MOBILIDADE DE CONTEÚDOS EDUCACIONAIS: ADICIONANDO RECURSOS COMPLEMENTARES E INTERAÇÃO AO PAPEL. RENOTE, Porto Alegre, v. 9, n. 1, 2011. DOI: 10.22456/1679-1916.21991. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/21991. Acesso em: 17 abr. 2025.
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Artigos
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