Políticas de educação em tempo integral, de intersetorialidade e de desenvolvimento local: um diálogo possível?

Autores/as

  • Flávia Temponi
  • Lucília Regina de Souza Machado

DOI:

https://doi.org/10.21573/vol27n32011.26422

Resumen

O presente artigo busca analisar as relações entre políticas deeducação em tempo integral, de intersetorialidade e de desenvolvimentolocal no município de Contagem/MG. Focaliza-se no Programa de EducaçãoIntegral Integrada e nos depoimentos dos coordenadores locais das unidadesEducartes, sobre as possibilidades que vêm sendo exploradas e os desafiosencontrados. Constatou-se que o Programa de Educação Integral Integrada vemse beneficiando da sinergia produzida pelas interações de esforços setoriais econtribuindo para o alcance de resultados na promoção do desenvolvimentolocal.

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Publicado

2012-03-14

Cómo citar

Temponi, F., & Machado, L. R. de S. (2012). Políticas de educação em tempo integral, de intersetorialidade e de desenvolvimento local: um diálogo possível?. Revista Brasileira De Política E Administração Da Educação, 27(3). https://doi.org/10.21573/vol27n32011.26422

Número

Sección

Artigos