A educação sob interesse das finanças: análise sobre novas hierarquias e desigualdades na organização da educação

Autores

  • Theresa Maria de Freitas Adrião Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campinas, SP, Brasil. theadria@unicamp.br https://orcid.org/0000-0003-1181-5873
  • Marilda de Oliveira Costa Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Cáceres, MT, Brasil. marilda.costa@unemat.br https://orcid.org/0000-0001-6859-0041
  • Fabíola Bouth Grello Kato Universidade Federal do Pará (UFPA), ANPEd, Rede Universitas/Br., Belém, PA, Brasil. fabiola_kato@hotmail.com
  • Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Programa de Pós-graduação em Educação, Petrópolis; Universidade Estácio de Sá, Programa de Pós-graduação em Educação, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. editoraanpae@gmail.com https://orcid.org/0000-0002-2780-0054

DOI:

https://doi.org/10.21573/vol40n12024.144483

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Biografia do Autor

Theresa Maria de Freitas Adrião, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Campinas, SP, Brasil. theadria@unicamp.br

Organizadora da Seção

Marilda de Oliveira Costa, Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Cáceres, MT, Brasil. marilda.costa@unemat.br

Organizadora da Seção

Fabíola Bouth Grello Kato, Universidade Federal do Pará (UFPA), ANPEd, Rede Universitas/Br., Belém, PA, Brasil. fabiola_kato@hotmail.com

Organizadora da Seção

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Publicado

2024-12-16

Como Citar

de Freitas Adrião, T. M., de Oliveira Costa, M., Bouth Grello Kato, F., & Siqueira Maia Vinagre Mocarzel, M. (2024). A educação sob interesse das finanças: análise sobre novas hierarquias e desigualdades na organização da educação. Revista Brasileira De Política E Administração Da Educação - Periódico científico Editado Pela ANPAE, 40(1). https://doi.org/10.21573/vol40n12024.144483

Edição

Seção

A educação sob interesse das finanças: análise sobre novas hierarquias e desigualdades na organização da educação