Notícias do Volume VIII, Número 2, Ano 2013

Autores

  • Wagner Silveira Feloniuk

DOI:

https://doi.org/10.22456/2317-8558.44413

Resumo

SEÇÃO DE NOTÍCIAS

 

 

            A presente seção inaugura um novo espaço da revista Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Direito PPGDir./UFRGS, continuando seu processo de expansão de conteúdo. A incorporação é permanente, e continuará a ser elaborada nas próximas edições da revista.

A seção foi criada para apresentar os principais acontecimentos, homenagens, prêmios, notícias e posições ocupadas pelos integrantes do Programa de Pós-Graduação em Direito. Ela é elaborada com notícias escolhidas pelo Conselho Editorial a partir do recebimento de dados de professores, alunos, acadêmicos ou interessados em colaborar com o espaço. É, portanto, um local aberto a todos para que possam trazer ao conhecido público as conquistas alcançadas pelo programa.

            Além das notícias relacionadas aos professores, a seção também apresenta fatos de especial relevância para a universidade, para a faculdade de Direito e para o programa de pós-graduação. Por isso, a atualização do conceito do programa e a nova avaliação da UFRGS como melhor universidade do Brasil encontram espaço nela nesta edição. Assim, a estrutura que circunda o programa e permite seu patamar de excelência será lembrado em seus principais acontecimentos.

            O objetivo da seção é demonstrar o impacto do programa e apresentar à comunidade os principais resultados dos esforços empreendidos. É uma seção ainda em desenvolvimento e que, com o tempo, se tornará um veículo de comunicação e arquivo dos eventos ligados aos Programa de Pós-Graduação e seus membros.

 

 

Porto Alegre, 30 de dezembro de 2013.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2013-12-30

Como Citar

Feloniuk, W. S. (2013). Notícias do Volume VIII, Número 2, Ano 2013. Cadernos Do Programa De Pós-Graduação Em Direito – PPGDir./UFRGS, 8(2). https://doi.org/10.22456/2317-8558.44413