Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 46 (2013)
Núm. 46 (2013)
EDIÇÃO 46 - ESTUDOS LINGUÍSTICOS
JUNHO 2013 - Online desde 14 de junho de 2013
Publicado:
2013-06-19
Artigos de estudos literários
APRESENTAÇÃO DOS CADERNOS DO IL 46
Eduardo Correa Soares, Gustavo Henrique Ruckert
001-004
PDF (Português (Brasil))
HOW DO THE NON-TARGET PRONUNCIATIONS OF THE CONSONANTS /θ/ AND /ð/ BY BRAZILIAN LEARNERS OF ENGLISH AFFECT COMPREHENSIBILITY?
Rosane Silveira, Thaís Suzana Schadech
004-023
PDF (Português (Brasil))
O ESQUEMA IMAGÉTICO LIGAÇÃO COMO ELEMENTO BÁSICO NA CONSTRUÇÃO DA METÁFORA
Ricardo Yamashita Santos
025-044
PDF (Português (Brasil))
OS DIÁRIOS DIALOGADOS: AS VOZES DOS ESTUDANTES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA
Eliete Correia dos Santos, Maria de Fátima Almeida
045-063
PDF (Português (Brasil))
AUXILIARIDADE VERBAL: UMA ANÁLISE DOS NÚCLEOS FUNCIONAIS TEMPORAIS TER E IR NO PORTUGUÊS BRASILEIRO
Núbia Ferreira Rech
065-089
PDF (Português (Brasil))
GÊNEROS DISCURSIVOS E AUTENTICIDADE TEXTUAL NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS
Gislaine Machado Jerônimo, Letícia da Silva Barboza, Kelli da Rosa Ribeiro
091-106
PDF (Português (Brasil))
(RE) ESCRITA DA SEÇÃO JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE PESQUISA POR ESCRITORES INICIANTES
Marcilene Gaspar Barros, Maria Elias Soares
107-128
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES ACERCA DO CONCEITO DE LÍNGUA COMO UMA INSTITUIÇÃO SOCIAL EM WILLIAM DWIGHT WHITNEY
Daniel Marra, Sebastião Elias Milani
129-147
PDF (Português (Brasil))
PROCESSOS ENUNCIATIVOS E IDENTIDADE SEMÂNTICA DA PREPOSIÇÃO POR
Márcia Romero
149-170
PDF (Português (Brasil))
UMA RELEITURA DE “O NAVIO NEGREIRO” E “UM ÍNDIO”: RECONSTRUÇÃO TEXTUAL E GÊNERO EMERGENTE
Rafael Batista Andrade, Gláucia Muniz Proença Lara
171-191
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO: O CASO DA INTERNET E DO INGLÊS COMO LINGUAGENS DE INCLUSÃO
Kyria Rebeca Finardi, Gicele Vergine Prebianca, Christiane Fabíola Momm
193-208
PDF (Português (Brasil))
O USO DA LINGUAGEM NA INTERAÇÃO ENTRE ATENDENTES E USUÁRIOS DE UMA BIBLIOTECA ESCOLAR
Raquel Fontoura Prietsch, Adriana Fischer
209-227
PDF (Português (Brasil))
“O PONTO DE VISTA CRIA O OBJETO”: RELACIONANDO A MÁXIMA SAUSSURIANA E A PERSPECTIVA TEÓRICO-METODOLÓGICA DA ANÁLISE DA CONVERSA ETNOMETODOLÓGICA.
Ingrid Frank, Andréia Kanitz
228-243
PDF (Português (Brasil))
A AULA DE PORTUGUÊS COMO UM ESPAÇO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A INTERAÇÃO ESCRITA ENTRE PROFESSORA E ALUNOS
Fernanda Taís Brignol Guimarães, Clara Zeni Camargo Dornelles
245-266
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO E APRENDIZAGEM DA CORREÇÃO E DA RESCRITA DE TEXTOS
Marinalva Vieira Barbosa, Juliana Bertucci Barbosa, Karla Cristiane Pintar
267-284
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE INGLÊS A UM ALUNO “DISLÉXICO”: UMA PROPOSTA DE MEDIAÇÃO
Juliana Reichert Assunção Tonelli
285-304
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave