Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Nr. 46 (2013)
Nr. 46 (2013)
EDIÇÃO 46 - ESTUDOS LINGUÍSTICOS
JUNHO 2013 - Online desde 14 de junho de 2013
Veröffentlicht:
2013-06-19
Artigos de estudos literários
APRESENTAÇÃO DOS CADERNOS DO IL 46
Eduardo Correa Soares, Gustavo Henrique Ruckert
001-004
PDF (Português (Brasil))
HOW DO THE NON-TARGET PRONUNCIATIONS OF THE CONSONANTS /θ/ AND /ð/ BY BRAZILIAN LEARNERS OF ENGLISH AFFECT COMPREHENSIBILITY?
Rosane Silveira, Thaís Suzana Schadech
004-023
PDF (Português (Brasil))
O ESQUEMA IMAGÉTICO LIGAÇÃO COMO ELEMENTO BÁSICO NA CONSTRUÇÃO DA METÁFORA
Ricardo Yamashita Santos
025-044
PDF (Português (Brasil))
OS DIÁRIOS DIALOGADOS: AS VOZES DOS ESTUDANTES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA
Eliete Correia dos Santos, Maria de Fátima Almeida
045-063
PDF (Português (Brasil))
AUXILIARIDADE VERBAL: UMA ANÁLISE DOS NÚCLEOS FUNCIONAIS TEMPORAIS TER E IR NO PORTUGUÊS BRASILEIRO
Núbia Ferreira Rech
065-089
PDF (Português (Brasil))
GÊNEROS DISCURSIVOS E AUTENTICIDADE TEXTUAL NO ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS
Gislaine Machado Jerônimo, Letícia da Silva Barboza, Kelli da Rosa Ribeiro
091-106
PDF (Português (Brasil))
(RE) ESCRITA DA SEÇÃO JUSTIFICATIVA DO PROJETO DE PESQUISA POR ESCRITORES INICIANTES
Marcilene Gaspar Barros, Maria Elias Soares
107-128
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES ACERCA DO CONCEITO DE LÍNGUA COMO UMA INSTITUIÇÃO SOCIAL EM WILLIAM DWIGHT WHITNEY
Daniel Marra, Sebastião Elias Milani
129-147
PDF (Português (Brasil))
PROCESSOS ENUNCIATIVOS E IDENTIDADE SEMÂNTICA DA PREPOSIÇÃO POR
Márcia Romero
149-170
PDF (Português (Brasil))
UMA RELEITURA DE “O NAVIO NEGREIRO” E “UM ÍNDIO”: RECONSTRUÇÃO TEXTUAL E GÊNERO EMERGENTE
Rafael Batista Andrade, Gláucia Muniz Proença Lara
171-191
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO: O CASO DA INTERNET E DO INGLÊS COMO LINGUAGENS DE INCLUSÃO
Kyria Rebeca Finardi, Gicele Vergine Prebianca, Christiane Fabíola Momm
193-208
PDF (Português (Brasil))
O USO DA LINGUAGEM NA INTERAÇÃO ENTRE ATENDENTES E USUÁRIOS DE UMA BIBLIOTECA ESCOLAR
Raquel Fontoura Prietsch, Adriana Fischer
209-227
PDF (Português (Brasil))
“O PONTO DE VISTA CRIA O OBJETO”: RELACIONANDO A MÁXIMA SAUSSURIANA E A PERSPECTIVA TEÓRICO-METODOLÓGICA DA ANÁLISE DA CONVERSA ETNOMETODOLÓGICA.
Ingrid Frank, Andréia Kanitz
228-243
PDF (Português (Brasil))
A AULA DE PORTUGUÊS COMO UM ESPAÇO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A INTERAÇÃO ESCRITA ENTRE PROFESSORA E ALUNOS
Fernanda Taís Brignol Guimarães, Clara Zeni Camargo Dornelles
245-266
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO E APRENDIZAGEM DA CORREÇÃO E DA RESCRITA DE TEXTOS
Marinalva Vieira Barbosa, Juliana Bertucci Barbosa, Karla Cristiane Pintar
267-284
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE INGLÊS A UM ALUNO “DISLÉXICO”: UMA PROPOSTA DE MEDIAÇÃO
Juliana Reichert Assunção Tonelli
285-304
PDF (Português (Brasil))
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Schlagworte