O ensino de história e os desafios do tempo presente

disputas de narrativas, mídias sociais e negacionismos

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Willian Junior Bonete, Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

Doutor em História pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Professor do Departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). ORCID: https://orcid.org/0000-0003-0971-4192. E-mail: wjbonete@gmail.com

Lisiane Sias Manke, Universidade Federal de Pelotas (UFPel)

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Professora do Departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História da da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). ORCID: https://orcid.org/0000- 0001-5085-8791. E-mail: lisianemanke@yahoo.com.br

Arnaldo Martin Szlachta Junior, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Doutor em História pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). É professor Adjunto da Universidade Federal de Pernambuco e do Programa de Pós-Graduação em História (UFPE). ORCID: https://orcid.org/0000-0001-5839-8224. E-mail: arnaldosz@gmail.com

Downloads

Publicado

12-09-2023

Como Citar

BONETE, W. J.; MANKE, L. S.; SZLACHTA JUNIOR, A. M. O ensino de história e os desafios do tempo presente: disputas de narrativas, mídias sociais e negacionismos. Revista Aedos, [S. l.], v. 15, n. 34, 2023. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/aedos/article/view/135367. Acesso em: 17 jun. 2025.