Ensino de poesia em uma perspectiva subjetiva
DOI:
https://doi.org/10.22456/1981-4526.62616Palabras clave:
Ensino de literatura, poesia, leitura subjetivaResumen
Nossa discussão insere-se no campo da didática da literatura e busca apresentar resultados preliminar de nossa pesquisa de doutorado e, para tanto, estabelece como objetivo refletir sobre o ensino de poesia em uma perspectiva subjetiva.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-07-10
Cómo citar
Neto Pereira Pinto, F. (2018). Ensino de poesia em uma perspectiva subjetiva. Nau Literária, 14(1). https://doi.org/10.22456/1981-4526.62616
Número
Sección
SEÇÃO LIVRE
Licencia
Direitos AutoraisAutores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License 3.0, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista. Isenção editorial
O conteúdo dos artigos publicados é de inteira responsabilidade de seus autores, não representando a posição oficial da Revista Nau Literária ou do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul ou das instituições parceiras.