Ensino de poesia em uma perspectiva subjetiva

Autores/as

  • Francisco Neto Pereira Pinto Universidade Federal do Tocantins, câmpus de Araguaína, e Instituto Presidente Antônio Carlos, câmpus de Araguaína.

DOI:

https://doi.org/10.22456/1981-4526.62616

Palabras clave:

Ensino de literatura, poesia, leitura subjetiva

Resumen

Nossa discussão insere-se no campo da didática da literatura e busca apresentar resultados preliminar de nossa pesquisa de doutorado e, para tanto, estabelece como objetivo refletir sobre o ensino de poesia em uma perspectiva subjetiva.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Francisco Neto Pereira Pinto, Universidade Federal do Tocantins, câmpus de Araguaína, e Instituto Presidente Antônio Carlos, câmpus de Araguaína.

Doutorando em Ensino de Literatura pelo Programa e Pós-Graduação em Ensino de Língua e Literatura da Universidade Federal do Tocantins, câmpus de Araguaína, e professor de Língua Portuguesa no Instituto Presidente Antônio Carlos.

Publicado

2018-07-10

Cómo citar

Neto Pereira Pinto, F. (2018). Ensino de poesia em uma perspectiva subjetiva. Nau Literária, 14(1). https://doi.org/10.22456/1981-4526.62616

Número

Sección

SEÇÃO LIVRE