A "TEMÁTICA INDÍGENA NA ESCOLA" COMO NOVA POSSIBILIDADE DOCENTE: OS ÍNDIOS DO PASSADO E DO PRESENTE
DOI :
https://doi.org/10.22456/1982-6524.55354Mots-clés :
educação, indígenasRésumé
Resenha do livro: FUNARI, Pedro Paulo; PIÑON, Ana. A temática indígena na escola: subsídios para os professores. São Paulo: Contexto, 2011. 124 p. Clique em PDF para acessar a resenha.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2015-06-30
Comment citer
PAULO DE ALMEIDA, H. A. A "TEMÁTICA INDÍGENA NA ESCOLA" COMO NOVA POSSIBILIDADE DOCENTE: OS ÍNDIOS DO PASSADO E DO PRESENTE. Espaço Ameríndio, Porto Alegre, v. 9, n. 1, p. 361, 2015. DOI: 10.22456/1982-6524.55354. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/EspacoAmerindio/article/view/55354. Acesso em: 24 avr. 2025.
Numéro
Rubrique
RESENHAS