A "TEMÁTICA INDÍGENA NA ESCOLA" COMO NOVA POSSIBILIDADE DOCENTE: OS ÍNDIOS DO PASSADO E DO PRESENTE

Auteurs-es

  • Helena Azevedo Paulo de Almeida Universidade Federal de Ouro Preto

DOI :

https://doi.org/10.22456/1982-6524.55354

Mots-clés :

educação, indígenas

Résumé

Resenha do livro: FUNARI, Pedro Paulo; PIÑON, Ana. A temática indígena na escola: subsídios para os professores. São Paulo: Contexto, 2011. 124 p. Clique em PDF para acessar a resenha.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Helena Azevedo Paulo de Almeida, Universidade Federal de Ouro Preto

Mestranda em História

Téléchargements

Publié-e

2015-06-30

Comment citer

PAULO DE ALMEIDA, H. A. A "TEMÁTICA INDÍGENA NA ESCOLA" COMO NOVA POSSIBILIDADE DOCENTE: OS ÍNDIOS DO PASSADO E DO PRESENTE. Espaço Ameríndio, Porto Alegre, v. 9, n. 1, p. 361, 2015. DOI: 10.22456/1982-6524.55354. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/EspacoAmerindio/article/view/55354. Acesso em: 24 avr. 2025.

Numéro

Rubrique

RESENHAS