Métodos de ensino: uma experiência visando a observar alterações no processo de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.22456/2177-0018.123162Resumo
Os autores estudaram, comparativamente, os métodos de ensino empregados pela Cátedra de Microbiologia da Faculdade de Odontologia da U. F . R. G. S ., junto aos alunos da primeira série, durante os anos de 1965 e 1966, em uma mesma unidade de estudo. Tiveram, assim, oportunidade de analisar, em função de métodos diferentes de ensino, o processo de aprendizagem dos mesmos alunos, considerando como aproveitamento da matéria estudada, os graus obtidos na avaliação correspondente.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-09-12
Como Citar
Louro Filho, P. P. ., & Barros, E. R. C. de . (2022). Métodos de ensino: uma experiência visando a observar alterações no processo de aprendizagem. Revista Da Faculdade De Odontologia De Porto Alegre, 9(1), 19–41. https://doi.org/10.22456/2177-0018.123162
Edição
Seção
Artigos originais
Licença
Copyright (c) 2022 Revista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Todos os trabalhos publicados nesta revista adotam uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 (CC BY 4.0), e seu uso deve ser feito sob essas condições de licenciamento. Os autores concedem à revista o direito de primeira publicação e têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicado nesta revista, como publicar em repositório institucional, com reconhecimento de autoria e publicação inicial.