OS ESTUDANTES GUARANI-KAIOWA DEFICIENTES E OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA

Autores

  • Íris Morais Araújo Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-6524.45886

Palavras-chave:

Deficiência, Guarani-Kaiowá, Políticas Públicas, Escola Indígena

Resumo

CLIQUE EM PDF PARA ACESSAR A RESENHA

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Íris Morais Araújo, Universidade de São Paulo

Íris Morais Araújo é doutoranda (2010-2014) do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da USP e bolsista CAPES. É graduada (2003) e licenciada (2004) em Ciências Sociais e mestre em Antropologia Social (2006) pela mesma universidade. Realizou estágio-sanduíche (2013-2014) no Centre d’Enseignement et de Recherche en Ethnologie Amérindienne do Laboratoire d’Ethnologie et de Sociologie Comparative, instituição ligada à Université Paris X. É ainda pesquisadora do Centro de Estudos Ameríndios da USP e autora de Militão Augusto de Azevedo: fotografia, história e antropologia (2010). E-mail: irisaraujo80@yahoo.com.br.

Downloads

Publicado

2014-06-28

Como Citar

ARAÚJO, Íris M. OS ESTUDANTES GUARANI-KAIOWA DEFICIENTES E OS DESAFIOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA. Espaço Ameríndio, Porto Alegre, v. 8, n. 1, p. 243, 2014. DOI: 10.22456/1982-6524.45886. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/EspacoAmerindio/article/view/45886. Acesso em: 16 abr. 2025.

Edição

Seção

RESENHAS