Experiência docente em História: aplicação de técnicas de ensino em uma turma de nível fundamental

Autores

  • Keidy Narelly Costa Matias Estudante colaboradora do Departamento de Filosofia/Cátedra UNESCO-Archai da UnB e do MAAT – Núcleo de Estudo de História Antiga da UFRN; Mestranda em História e Espaços pela UFRN.

Resumo

O presente relato é advindo da aplicação de um projeto de investigação sobre o ensino de história em uma escola da Rede Básica, tendo sido pensado a partir de dois contatos com a Escola campo de estágio e com a turma, a saber, a Escola Municipal Administrador Josafá Sisino de Machado e a turma do 6º ano, respectivamente; a Escola situa-se no município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Nossa prática foi ratificada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte que, através da professora da disciplina de Estágio Supervisionado de Formação de Professores nos orientou ao longo do bimestre em que desenvolvemos nossa prática docente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-03-09

Edição

Seção

Relatos