Ensino do cuidado de enfermagem ao recém-nascido: uma experiência de professores e alunos
Palavras-chave:
Cuidado de enfermagem, Recém-nascido, Ensino de enfermagemResumo
O trabalho aborda a estrutura teórica e teórico-prática das disciplinas ENF02215 e ENF02216 Assistência de Enfermagem ao recém-nascido I e II, do atual currículo do Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul ( currículo que será oferecido até o semestre 96/1). Estas disciplinas enfocam os aspectos do cuidado ao recém – nascido e sua família. Relata as atividades de monitoria e inclui como anexo planos de ensino, ficha controle usada em laboratório e roteiro para anamnese e exame do RN.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2008-05-14
Como Citar
1.
L. Da Poian VR, M. Vianna RM, Agostini I, Mendes E, da Cunha ML. Ensino do cuidado de enfermagem ao recém-nascido: uma experiência de professores e alunos. Rev Gaúcha Enferm [Internet]. 14º de maio de 2008 [citado 27º de abril de 2025];16:63. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/rgenf/article/view/4059
Edição
Seção
Relato de Experiência
Licença
Direitos Autorais para artigos publicados nesta Revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a Revista. Em virtude da Revista ser de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições própria, em aplicações educacionais e não-comerciais, estando licenciados sob uma Licença Creative Commons tipo (CC) BY-NC.