Significado do Congresso Internacional de Planejamento e Gestão do Desenvolvimento da Educação (México, 1990)

Autores

  • Fabiana Silva Fernandes Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho

DOI:

https://doi.org/10.21573/vol23n12007.19021

Resumo

Este artigo analisa documentos elaborados para o Congresso Internacional de Planejamento e Gestão do Desenvolvimento Educacional, realizado no México, em 1990, por iniciativa da UNESCO. O evento foi um marco histórico nos estudos internacionais sobre planejamento e gestão da educação, situado no âmbito das mudanças políticas e sociais que se descortinavam na América Latina e que incentivaram numerosos eventos internacionais e uma redefinição dos rumos da educação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-03-13

Como Citar

Fernandes, F. S. (2011). Significado do Congresso Internacional de Planejamento e Gestão do Desenvolvimento da Educação (México, 1990). Revista Brasileira De Política E Administração Da Educação, 23(1). https://doi.org/10.21573/vol23n12007.19021

Edição

Seção

Artigos