Gestão democrática do ensino público: as regras do jogo no campo educacional

Autores

  • Marilda Pasqual Schneider
  • Simone Flach
  • Marcelo Mocarzel Universidade Católica de Petrópolis, UCP
  • Sabrina Moehlecke

DOI:

https://doi.org/10.21573/vol36n12020.102946

Resumo

Editorial

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Biografia do Autor

Marcelo Mocarzel, Universidade Católica de Petrópolis, UCP

Doutor em Comunicação (PUC-Rio), Mestre em Educação (UFF). Professor do UNILASALLE-RJ e pesquisador do Nugeppe/UFF e do JuX (PUC-Rio).

Referências

BRASIL. Constituição da República Federativa do Brasil. Brasília, DF: Senado,1988.

SAES, D. Democracia. São Paulo: Ática, 1987.

TONET. I. Democracia ou Liberdade? Maceió: Edufal. 1997.

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Publicado

2020-08-04

Como Citar

Schneider, M. P., Flach, S., Mocarzel, M., & Moehlecke, S. (2020). Gestão democrática do ensino público: as regras do jogo no campo educacional. Revista Brasileira De Política E Administração Da Educação, 36(1), 9–14. https://doi.org/10.21573/vol36n12020.102946