A Produção E O Consumo Do Espaço Na Atual “Sociedade Do Consumo”

Authors

  • Atilio Marchesini Junior IG - UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.22456/1982-0003.22106

Abstract

No presente artigo, pretendemos analisar parcialmente a produção do espaço e a sociedade atual do ponto de vista do consumo, a partir da influência da publicidade e do marketing em tal processo, juntamente com a relação do consumismo com as alterações ao meio ambiente e degradação dos recursos naturais, que provocam cada vez mais discussões no cenário científico, político e social mundial.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2010-08-02

How to Cite

JUNIOR, A. M. A Produção E O Consumo Do Espaço Na Atual “Sociedade Do Consumo”. Para Onde!?, Porto Alegre, v. 4, n. 1, 2010. DOI: 10.22456/1982-0003.22106. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/paraonde/article/view/22106. Acesso em: 24 apr. 2025.

Issue

Section

Artigos