RUA C
Os miúdos registros de minha memória
DOI:
https://doi.org/10.22456/1984-1191.130188Palavras-chave:
Escrevivência, Memória, Antropologia pretaResumo
Através desse breve texto trago a possibilidade de uma reescrita antropológica subjetiva, trabalhando com os conceitos de escrevivência de Conceição Evaristo e Oralitura de Leda Maria Martins na busca de um compromisso com uma antropologia que não objetifica. Através de um breve relato de minha infância, sobre algumas mudanças espaciais do lugar que cresci e como essas se atrelam a minha necessidade de fazer uma antropologia desde um espaço localizado, das minhas experimentações e deslocamentos com o meu território.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 ILUMINURAS

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons do tipo atribuição BY-NC.
O envio dos trabalhos implica a cessão imediata e sem ônus dos direitos de publicação para a revista, a qual é filiada ao sistema Creative Commons, atribuição CC BY-NC (https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/). O autor é integralmente responsável pelo conteúdo do artigo e continua a deter todos os direitos autorais para publicações posteriores do mesmo, devendo, se possível, fazer constar a referência à primeira publicação na revista. Esta não se compromete a devolver as contribuições recebidas.
O(s) autor(es) que submete (m) artigos para publicação na revista Iluminuras são legalmente responsáveis pela garantia de que o trabalho não constitui infração de direitos autorais, isentando a Revista Iluminuras quanto a qualquer falha quanto a essa garantia.