Subjetivação e Processos de Identificação. Sujeitos e Línguas em Práticas Discursivas – Inflexões no Ensino
DOI:
https://doi.org/10.22456/2594-8962.85039Resumo
Gestos de leitura postos em trânsito sob o prisma de capítulos alinhados em torno da temática que toca num posto caro aos estudiosos da linguagem e do discurso: a(s) língua(s) e suas relações possíveis com o ensino. Nesta direção caminha o livro organizado por Maria Onice Payer e María Teresa Celada (2016), cuja trajetória intelectual e contribuições ao estudo da língua – materna e estrangeira – repercute nas bordas e centros dos onze artigos que acompanham o exemplar Subjetivação e Processos de Identificação. Sujeitos e Línguas em Práticas Discursivas – Inflexões no Ensino, publicado pela Pontes Editores em 2016.Downloads
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Publicado
2018-07-20
Como Citar
Ragievicz, M. F. (2018). Subjetivação e Processos de Identificação. Sujeitos e Línguas em Práticas Discursivas – Inflexões no Ensino. Revista Conexão Letras, 13(19). https://doi.org/10.22456/2594-8962.85039
Edição
Seção
Resenha