EXPERIÊNCIAS COM DANÇA NA PESQUISA ACADÊMICA NO SUL DO BRASIL

Auteurs

  • Sandra Meyer Universidade do Estado de Santa Catarina

DOI :

https://doi.org/10.22456/2236-3254.66993

Mots-clés :

Pesquisa. Experiência. Conhecimento incorporado. Dança contemporânea.

Résumé

Este breve ensaio lança algumas reflexões sobre a pesquisa com dança a partir da corporeidade do artista em contextos universitários. Como tratar da experiência de dançar na pesquisa acadêmica? Questões que emergem da experiência e sua escrita permitem que as universidades problematizem o conhecimento incorporado. Que implicações poéticas, éticas e políticas emergem deste conhecimento?

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Sandra Meyer, Universidade do Estado de Santa Catarina

Professora do Programa de Pós-Graduação em Teatro do Centro de Artes em Teatro da Universidade  do Estado de Santa Catarina. Doutora em Artes, Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Téléchargements

Publiée

2016-10-27

Comment citer

Meyer, S. (2016). EXPERIÊNCIAS COM DANÇA NA PESQUISA ACADÊMICA NO SUL DO BRASIL. Revista Cena, (20), 51–59. https://doi.org/10.22456/2236-3254.66993

Numéro

Rubrique

Artigos