UM TÍTERE DE SI MESMO: REINVENTANDO PROCESSOS DE COLABORAÇÃO ENTRE CRIADORES
DOI :
https://doi.org/10.22456/2236-3254.44990Mots-clés :
Tecnologia, Hipertexto, Virtual, Imagem.Résumé
O estudo apresenta o processo de criação de Um Títere de si mesmo, performance que investe na relação do corpo com a imagem virtual. Discute-se aqui a singularidade da forma adotada no processo de criação para o compartilhamento de materiais sensíveis entre os criadores envolvidos. A aposta na criação de uma dinâmica de colaboração na qual a dependência e a autonomia criativa contribuem para a composição de um hipertexto cênico.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os artigos são de acesso aberto distribuídos sob os termos de uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. Disponível em: <http://creative commons.org/licenses/by/4.0>.
Os autores podem publicar seus trabalhos on-line em repositórios institucionais / disciplinares ou nos seus próprios sites.