A MÁSCARA COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO - ENTREVISTA COM TICHE VIANNA
DOI :
https://doi.org/10.22456/2236-3254.71447Mots-clés :
Corpo, Gesto, Máscara, Teatro PopularRésumé
A pesquisadora Tische Vianna relata um pouco de sua experiência com o teatro popular, o contato com a máscara e as investigações com o corpo e o gesto. Atriz formada pela Escola de Arte Dramática da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, e graduada em Filosofia pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Beatriz Maria Vianna Rosa é diretora e coordenadora do Barracão Teatro, em Campinas. Esta entrevista foi realizada e transcrita por Fábio Cuelli em 18 de Janeiro de 2017, em Caxias do Sul/RS, a pedido de Clóvis D. Massa, que preparou uma série de perguntas para organizar e direcionar a conversa com Tiche.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os artigos são de acesso aberto distribuídos sob os termos de uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. Disponível em: <http://creative commons.org/licenses/by/4.0>.
Os autores podem publicar seus trabalhos on-line em repositórios institucionais / disciplinares ou nos seus próprios sites.