A filosofia medieval no Brasil e no Rio Grande do Sul
Palavras-chave:
Historia da Filosofia. Idade Média. Tomismo no Brasil. Academia. Universidade.Resumo
Texto apresentado no I Encontro Estadual de Estudos Medievais do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo apresentar, discutir e analisar a produção sobre a Filosofia Medieval produzida no Brasil.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
26-06-2009
Como Citar
CULLETON, A. S. A filosofia medieval no Brasil e no Rio Grande do Sul. Revista Aedos, [S. l.], v. 2, n. 2, 2009. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/aedos/article/view/9841. Acesso em: 29 abr. 2025.
Edição
Seção
Mesa Redonda
Licença
Todo o conteúdo do periódico, exceto nos locais em que está identificado, é licenciado sob uma Licença Creative Commons de atribuição BY.
Os direitos autorais dos trabalhos publicados na revista pertencem ao(s) autor(es). Não haverá qualquer pagamento pela publicação nas versões online da revista Aedos. As opiniões emitidas no trabalho, bem como a revisão de língua portuguesa, inglesa ou francesa e estilo de redação, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os trabalhos que não contemplarem as normas editoriais não serão avaliados para publicação nem devolvidos aos autores. A remessa de originais implica na aceitação destas condições.