A viagem de D. Pedro e as alianças externas de Portugal no início do século XV
Resumo
V Encontro Luso-Brasileiro de História MedievalDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
10-08-2011
Como Citar
DE LIMA, D. M. X. A viagem de D. Pedro e as alianças externas de Portugal no início do século XV. Revista Aedos, [S. l.], v. 3, n. 9, 2011. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/aedos/article/view/22305. Acesso em: 23 abr. 2025.
Edição
Seção
Comunicações
Licença
Todo o conteúdo do periódico, exceto nos locais em que está identificado, é licenciado sob uma Licença Creative Commons de atribuição BY.
Os direitos autorais dos trabalhos publicados na revista pertencem ao(s) autor(es). Não haverá qualquer pagamento pela publicação nas versões online da revista Aedos. As opiniões emitidas no trabalho, bem como a revisão de língua portuguesa, inglesa ou francesa e estilo de redação, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). Os trabalhos que não contemplarem as normas editoriais não serão avaliados para publicação nem devolvidos aos autores. A remessa de originais implica na aceitação destas condições.