O que pode um livro?

Authors

Abstract

O texto de Regina Horta Duarte consiste em homenagem proferida em comemoração aos 20 anos de publicação do livro “A invenção do nordeste e outras artes” de Durval Muniz de Albuquerque Júnior, no espaço do I Congresso Internacional de Meio Ambiente e Sociedade (CONIMAS) e do III Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido realizados em Campina Grande no ano de 2019.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Regina Horta Duarte, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Professora do Departamento de História da Universidade Federal de Minas Gerais. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em História dessa mesma instituição. ORCID iD: 0000-0003-0808-5435. E-mail: reginahortaduarte@gmail.com

Published

2023-04-28

How to Cite

DUARTE, R. H. O que pode um livro?. Revista Aedos, [S. l.], v. 15, n. 33, 2023. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/aedos/article/view/130000. Acesso em: 29 apr. 2025.