Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Em Pauta
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 18/19 (2001)
Vol. 12 Núm. 18/19 (2001)
Publicado:
2009-02-04
Artigos
THE INTERPRETIVE ZONE IN INTERNATIONAL QUALITATIVE RESEARCH
Liora Bresler
5
PDF (Português (Brasil))
PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO CIENTÍFICO NA PESQUISA EM ARTES
Sônia Albano de Lima
49
PDF (Português (Brasil))
A DELIMITAÇÃO DA EDUCAÇÃO MUSICAL COMO ÁREA DE CONHECIMENTO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA INVESTIGAÇÃO JUNTO A TRÊS PROFESSORAS DE MÚSICA DO ENSINO FUNDAMENTAL
Luciana Marta Del Bem
65
PDF (Português (Brasil))
O CONHECIMENTO PRÁTICO DO PROFESSOR: UMA DISCUSSÃO SOBRE AS ORIENTAÇÕES QUE GUIAM AS PRÁTICAS EDUCATIVO MUSICAIS DE TRÊS PROFESSORAS
Viviane Beineke
95
PDF (Português (Brasil))
O ANTICLIMAX DA HISTÓRIA DO SOLDADO DE STRAVINSKY: PROPORÇÃO, COERÊNCIA HARMÔNICA E RELAÇÃO TEXTO MÚSICA NA SEQÜÊNCIA PEQUENO CORAL, CANÇÃO DO DIABO E GRANDE CORAL
Fausto Borém
131
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave