Gestão da escola pública e informática na educação: análise de um programa

Autores

  • Angela Maria Martins Fundação Carlos Chagas Universidade Católica de Santos

DOI:

https://doi.org/10.21573/vol23n32007.19147

Resumo

Pesquisa sobre representações que coordenadores pedagógicos de escolas públicas constroem sobre o uso de novas tecnolgias no espaço escolar, com base em dados obtidos em um programa de formação continuada mediado (on line), destinado a professores do ensino médio e coordendores pedagógicos, implementado pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, Brasil, intitulado, Ensino Médio em Rede. Foram destacados: a introdução de inovações no âmbito escolas e as práticas de resistência frente a essas; bem como as formas de apreensão dos conhecimentos veiculados. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2011-03-21

Como Citar

Martins, A. M. (2011). Gestão da escola pública e informática na educação: análise de um programa. Revista Brasileira De Política E Administração Da Educação - Periódico científico Editado Pela ANPAE, 23(3). https://doi.org/10.21573/vol23n32007.19147

Edição

Seção

Artigos