PROPESQ promove oficina sobre o serviço de informação ‘Diadorim’, do Ibict

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), por meio do seu Programa de Apoio à Edição de Periódicos (PAEP), em parceria com o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), promove a oficina Diadorim: serviço do Ibict para as revistas científicas brasileiras, a ser ministrada por Fhillipe Campos, bacharel em Biblioteconomia pela Universidade de Brasília (UnB), Bolsista PCI-D/D do Ibict.

Como continuidade da programação do Curso Gestão de Periódicos, lançado no Fórum de Editores de 2019, a oficina ocorrerá no próximo dia 03/09, às 10 horas, no Canal UFRGS TV 2 (link aqui).

O público-alvo são as equipes editoriais dos periódicos científicos da UFRGS e demais interessados em políticas editoriais.

Não é necessário realizar inscrição prévia. Haverá emissão de certificado para os interessados que preencherem os dados a serem solicitados durante a transmissão.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail periodicos@propesq.ufrgs.br.