ATENÇÃO/REFLEXÃO/RECEPTIVIDADE

Paulo Peixoto Albuquerque, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Fabiana Schneider Pires

Resumo


Que queremos? Que fazer? São as perguntas que este conjunto de textos da Revista Saberes Plurais, v. 3, n. 1, de agosto de 2019, busca responder. São respostas plurais que anunciam, apresentam cenários que na área da saúde não expressam qualquer realidade, mas aquilo interessa àqueles que tem por fazer o Ensino na Saúde.

Nesta lógica ou com esta intencionalidade, os textos aqui apresentados, sinalizam a capacidade dos autores em chamar atenção para determinados temas e, assim fazendo, refletir sobre o modo como intervir na realidade vivenciada nos espaços da saúde para transformá-la: esta é uma das razões desta Revista. Uma outra razão é propor assuntos atuais ou inovadores vinculados as questões que mobilizam o fazer daqueles que estão envolvidos com o Ensino na Saúde.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.