BOLETIM INFORMATIVO DE PESQUISA EDUCAÇÃO PERMANENTE NAS REDES DE ATENÇÃO E ENSINO NA SAÚDE

Autores

  • Vanessa Nogueira Martino Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • Bianca Giovanna Menna Ruiz Diaz Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • Caroline Konzgen Barwaldt Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • Leonardo Rodrigues Piovesan Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • Fabiana Schneider Pires Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  • Cristine Maria Warmling Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

DOI:

https://doi.org/10.54909/sp.v2i1.88871

Resumo

O objetivo deste boletim informativo é divulgar as informações técnico-científico das pesquisas desenvolvidas pelo grupo de pesquisa Educação Permanente nas Redes de Atenção e Ensino na Saúde é vinculado ao Departamento de Odontologia Preventiva e Social (DEOPS) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Vanessa Nogueira Martino, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Enfermeiro (a), mestrando (a) do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Mestrado Profissional da Faculdade de Medicina. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Bianca Giovanna Menna Ruiz Diaz, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Cirurgiã-dentista, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Mestrado Profissional da Faculdade de Medicina. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Caroline Konzgen Barwaldt, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Cirurgiã-dentista, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Mestrado Profissional da Faculdade de Medicina. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Leonardo Rodrigues Piovesan, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Enfermeiro (a), mestrando (a) do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Mestrado Profissional da Faculdade de Medicina. Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Fabiana Schneider Pires, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Cirurgiã-dentista, professora adjunta da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Professora do curso de Residência Integrada em Saúde Bucal da UFRGS. Professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde – Mestrado Profissional da Faculdade de Medicina da UFRGS.

Cristine Maria Warmling, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Doutora em Educação. Cirurgiã-dentista, professora do Departamento de Odontologia Preventiva e Social da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professora permanente do Programa de PósGraduação em Ensino na Saúde – Mestrado Profissional da Faculdade de Medicina da UFRGS e do Programa de PósGraduação Avaliação de Tecnologias para o Sistema Único de Saúde do Grupo Hospitalar Conceição (MP ATSSUS/GHC), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Referências

DUSSAULT, G. A gestão dos serviços públicos de saúde: características e exigências. Revista de

Administração Pública, Rio de Janeiro, v. 26, n. 2, p. 8-19, 1992.

MENDES, E. V. As redes de atenção à saúde. Brasília: Organização Pan-Americana da Saúde, 2011.

Downloads

Publicado

2018-12-15

Como Citar

MARTINO, V. N.; DIAZ, B. G. M. R.; BARWALDT, C. K.; PIOVESAN, L. R.; PIRES, F. S.; WARMLING, C. M. BOLETIM INFORMATIVO DE PESQUISA EDUCAÇÃO PERMANENTE NAS REDES DE ATENÇÃO E ENSINO NA SAÚDE. Saberes Plurais Educação na Saúde, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 7–8, 2018. DOI: 10.54909/sp.v2i1.88871. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/88871. Acesso em: 16 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos especiais

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 > >>