Análises de revistas - clínica médica

Autores

  • [Antônio] Saint-Pastous A autoria do artigo não pode ser claramente identificada, por apresentar Dr. Saint-Pastous. Porém, devido à exigência do sistema no preenchimento dos campos Prenome e Sobrenome do item AUTORES, optou-se pela colocação de Saint-Pastous no sobrenome e como prenome, entre colchetes, a informação obtida no site do Museu de História da Medicina: http://www.muhm.org.br/index.php?formulario=sys_bio_bibliografias_notas&submenu=4&metodo=0&id=195
  • César Santos
  • Oscar Geyer

Palavras-chave:

Medicina, História

Resumo

Comentários sobre os trabalhos:

- "A molestia de Basedow afecção do sistema nervoso vegetativo", de E. J. Cohen, publicado em "Annales de Médicine", t. 42, n. 5, dez. 1937 ([Antônio] Saint-Pastous)

- "O tratamento do diabete sacarino pelos regimes ricos em hidrocarbonados", de A. Baisset e Ch. Darnaud, publicado em "Annales de Médicine", t. 42, n. 2, fev. 1938 ([Antônio] Saint-Pastous)

- "Les Paravitaminoses", de M. Georges Mouriquand, publicado em "Bulletin de l'Academie de Medécine", 14 juin 1938 (César Santos)

- "A neurocrinía hipofisária e os processos neurocrínicos em geral", de G. Roussy e M. Mosinger, publicado em "Annales d'Anatomie Patologique e d'Anatomie Normale Medico-Chirurgicale", n. 3, mar. 1937 (Oscar Geyer)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-10-23

Edição

Seção

Artigos 1