Seção Histórica: Apresentação — Grupo Quixote

Autores

  • Vitor Biasoli

Resumo

Seção Histórica[1]: Apresentação — Grupo Quixote

 

Vitor Biasoli[2]


[1] A presente seção destina-se à divulgação da produção intelectual dos alunos da Faculdade de Direito da UFRGS em outros periódicos ao longo da história da instituição, fruto do Projeto de Extensão Digitalização e Divulgação de Revistas de Graduandos da Faculdade de Direito (cadastrado sob o número 32820). Na presente edição, destacamos a produção da Revista do Grupo Quixote, contando com a gentil apresentação do Grupo Quixote pelo texto do Prof. Vitor Biasoli.

[2] Professor adjunto da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (2005). Mestre em Linguística e Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1993). Autor de Grupo Quixote: história e produção poética (EDIPUCRS/IEL, 1994).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2018-04-08

Como Citar

BIASOLI, V. Seção Histórica: Apresentação — Grupo Quixote. Res Severa Verum Gaudium, Porto Alegre, v. 3, n. 2, 2018. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/resseveraverumgaudium/article/view/81624. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Seção Histórica